quinta-feira, 9 de agosto de 2012

BTOB Fancafe (05/08/12): ChangSub post

여러분 너무너무 오랜만이네용
더 일찍썻어야하는데 죄송해요 ㅠㅠ
일본 무사히다녀왓습니다~
가서 또 많이 알고 배우고 왓구요
갈길이멀고먼 창섭이
멜로디가 잇기에 이겨낼수 잇을거같습니딩
사랑해요 여러분
그리고 이거 댓글 0 개 만들어봅시당 ㅋㅋㅋㅋㅋㅋ
댓글금지!!!!!!!

"Desafio do post de 0 comentários. Comentários estão proibidos!!!!!!!!!

Pessoal, já faz muito muito tempo
Estou arrependido por não ter escrito antes ㅠㅠ
Nós voltamos a salvo do Japão~
Eu fui e aprendi muito,
Mesmo que Changsubie tenha chegado até aqui,
Eu ainda tenho um longo caminho pra perseguir.
Melodies vocês devem se sentir mal por eu não postar frequentemente
Eu amo todos vocês
Vamos fazer o 0 comentários mais uma vez hahahahahaha
Comentários estão banidos!!!!!!!"

Via: fyeahborntobeat
Tradução/adaptação: fyeahborntobeat (kr-eng) ; Patrícia @ BTOB Brasil (eng-pt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário