sexta-feira, 3 de agosto de 2012

A razão pela qual T.K (MinWoo) não debutou com o BTOB


Como cada membro se reuniu (como C-CLOWN):
T.K:
"Supostamente, era pra eu debutar com o BTOB. Eu apareci no seriado "I Live in CheongDamDong" da JTBC com os outros membros, então havia muitos fãs que me conheciam. Eu estive na Cube Entertainment por 3 anos como um trainee, mas antes do debut, por causa da criação de stress, eu tive uma "perda auditiva", o que é bem grave, então eu não pude debutar. Dois meses atrás eu entrei para o C-CLOWN."

MinWoo, ou T.K. como é chamado, pelo seu novo nome artístico, debutou com o C-Clown no dia 19 de julho com a sua faixa título "SOLO" no M!Countdown, tendo lançado seu primeiro MV no dia anterior, 18 de julho.

MV:

Debut (M!Countdown):

Créditos: IlGan Sports
Tradução/adaptação: MrsDooB2uty @ loveindacube (kr-eng) ; Patrícia @ BTOB Brasil (eng-pt)

Um comentário:

  1. Que pena que T.K não pode se juntar ao BTOB.
    Espero que ele esteja feliz no seu novo grupo.

    ResponderExcluir