terça-feira, 31 de julho de 2012

Billboard - 1h de perguntas e respostas no twitter (27/07/12)

No dia 27/07 a Billboard Korea fez uma rodada de perguntas e respostas com os meninos do BTOB por uma hora em seu twitter. Para mais informações, traduções dos tweets dos meninos e agenda, siga o nosso twitter @BTOB_Brasil.

P para as perguntas
R para as respostas

Peniel:

P: @lim_choding Você vai às vezes ao Cube Cafe???
R: Se não tem nenhuma aula ou ensaio eu vou pra tomar um drink! ~Peniel~

P: @EuniceAurora Peniel, você está aí? Hehe, qual é a sua marca de chocolate preferida? ^^
R: Sim, estou aqui e eu não sei qual é a minha marca de chocolate preferida xP~Peniel~

P: @Trianii196 [PENIEL] Quem te ajuda mais com o seu coreano?
R: Todos me ajudam muito ~Peniel~

P: @jaslineljx (Peniel) Você come ursinhos de gelatina?
R: Sim ~Peniel~

P: @yongjuns_ Peniel oppa, eu sou uma fã estrangeira mas mesmo assim gostaria que fôssemos amigos ㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠ
R: haha ok, vamos ser amigos ^^ ~Peniel~

P: @meyo1609 Penieeeeel, você gosta de ver filmes de desenhos animados? Como Madagascas, A Era do Gelo, Kungfu Panda, etc?
R: Sim, eu gosto de ver qualquer tipo de filme ^^~Peniel~

P: @minhosshi Peniel! O que você gosta mais, chá de bola ou sorvete? :)
R:  Eu gosto dos dois do mesmo jeito :) ~Peniel~

P: @Nadiaamira_ Peniel oppa, qual é a sua cor favorita?
R: Não tenho nenhuma~Peniel~

P: @wldbs4272 Peniel oppa ㅠㅜ Nós temos que mandar tweets apenas em inglês???? Eu não sei falar inglês ㅠㅠ ㅠㅍ
R: Não ^^ haha Nós também respondemos em coreano ^^ ~Peniel~

P: @_moonleader Peniel! Que livro você tem lido ultimamente? ^^
R: A saga Harry Potter :P~Peniel~

P: @BTOBsunni Peniel, eu quero ver aquela mala que você trouxe~~ Na mala do Peniel, geralmente qual é a coisa que você mais tem????
R: Provavelmente lanches é o que eu tenho mais haha ~Peniel~

P: @Valerouh Peniel, você pode falar mais espanhol? :D
R:  Eu esqueci muitas coisas, mas me lembro um pouco haha Deveria me apresentar? ~Peniel~

P: @1004BomShin Peniel, você tem uma coleção de camisetas com gola V, certo? Você tem uma de cada cor?
R: Eu não tenho todas hahaha Mas tenho muitas ~Peniel~

MinHyuk:

P: @11290530 Minhyukie oppa.. Quando você vai aparecer nos meus sonhosㅠㅠㅠㅠ?
R: (Minhyuk) Algum dia eu vou aparecer de repente ^0^

P: @theonlydrug Porque você continua não respondendo os meus tweets? ㅠㅠㅠㅠ
R: (Minhyuk) Agora eu estou respondendo você!

P: @PrincessYGN MinHyuk oppa, você sente falta das melodies de Singapura?
R: (Minhyuk) Eu sinto muita falta das melodies de Singapura!

P: @BTOB__20120322 Entre os membros, quem você acha que é o mais legal?
R: (MinHyuk) Cuidadosamente assumindo que sou eu...

P: @Kyc9898 Se você não me responder, eu não vou ver uma Melody! ㅠㅠㅠㅠㅠㅠ BTOB por favor me mostrem o quanto vocês amam as Melodies ㅠㅠㅠ Alguém por favor me responda!! ㅠㅠ
R: (MinHyuk) Não minta. Aqui, você recebeu a minha resposta!

P: @PaisLey_33 Para o BTOB, porque vocês colocaram o seu certificado na cozinha do seu dormitório ??? hehehe ~xDDD
R: (minhyuk) Uhm... Porque lá é onde você consegue vê-lo melhor?

P: @hellooimysh Se você não responder o meu twee eu vou ficar triste.. haha
R: (Minhyuk) Eu respondi, agora você é minha

P: @minhosshi Minhyuk oppa, você já comeu o seu jantar? ^^
R: (Minhyuk) Eu comi alguma coisa!

P: @nabihahnjh Apenas uma vez... respondam... por favor...
R: (Minhyuk) Eu respondi imediatamente, o melhor!

P: @eunkwang_angel Você prefere os fãs estrangeiros?_?...
R: (Minhyuk) Eu amo todas as melodies

P: @lim_choding Minhyuk oppa? Oppa? Sr. Minhyuk? Sr. Lindo?? ㅎㅁㅎ??? (///haha)

R: (Minhyuk) Envergonhado >////////////////<

P: @dabisaur Minhyuk oppa~~ Você quer ser o meu esquilo....? hahahaha ^o^
R: (MinHyuk) Eu sou seu~~~~~~~~~~

SungJae:

P: @nadiah1995 Oppa, se você tivesse que escolher outra profissão, que tipo de trabalho você gostaria???
R: (SungJae) Fábrica de Aloe Vera hahaha

P: @tanjiajun93 Hyung, eu tive uma época difícil e eu não quero desistir, o que eu deveria fazer? Por favor me dêem algum conselho. Eu segurarei o fôlego antes de receber uma resposta.
R: (SungJae) Se pensamos nas pessoas que precisam, nós recebemos energia!!!

P: @btobmelody Oppa, você gosta do pudim de manga de Singapura ♡ T_T
R: (SungJae) Eu gosto do pudim de manga de Singapura !! haha

P: @kjunkyu_ SUNGJAEEEEEEEE
R: (SungJae) O QUE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

P: @k4975 O membro, que se estiver triste vai chorar muito, é? ㅎㅎ
R: (SungJae) Eu ㅜㅜㅠ

P: @11290530 Chegue a salvo no Japão~~~ Eu quero ver você aqui logo ♥.♥
R: (SungJae) Entendi !!!!!!!!!!

P: @parkchanye0l_ SungJae, se você responder o meu tweet eu vou te amar mais, mesmo se você não responder eu vou continuar te amando! Você sente saudade das melodies de Singapura? Sungjae.. Você pode por favor me responder T
R: (SungJae) Eu tenho muita saudade, eu vou de novo

HyunSik:

P: @apple2250 hyunsiiiiiik~~~ diga que você me amaaa~~~ haha
R: Eu te amo >_< hahahaha -hyunsik

P: @miimoov Eu amo você, mas você me ama?
R: eu te amo~ ^^ (Hyunsik) hahaha

P: @ellephantkh HYUNSIK OIIIII
R: Oiiiiiiiiiiiiiiii!!! - Hyunsik

P: @inspirit_wanyi Hyunsik oppa, onde está você? Saudade!!
R: Sinto sua falta, também hahahaha -Hyunsik

P: @phi093 Hyunsik oppa... Qual é a sua música favorita agora??
R: 내가아니야 (Not Me) do Beast!!! lol -Hyunsik

EunKwang:

P: @Chaeryun_0322 Porque ninguém não me manda algoㅠㅠㅠ
R: Oh!!!! Essa foto* é HeukKwang hahahaha Sinto saudade desses dias..-Eun Kwang-

*Essa é a foto predebut que o fã usa como icon no twitter.



Via: fyeahborntobeat
Tradução/adaptação: fyeahborntobeat (kr-eng) ; Patrícia @ BTOB Brasil (eng-pt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário