terça-feira, 26 de junho de 2012

BTOB Fancafe (26/06/12): Hyunsik post


제가 토마토 케챱을 좋아하긴하지만 …
중독은 아니에요 ㅋㅋㅋㅋ
그냥 패스트푸드나 볶음밥먹을때만 좋아요!
ㅋㅋㅋㅋ 오해는 말아주세요^_^

멜로디여러분들 잘계신거죠?
전 요즘 이런저런 연습을 열심히하고 있어요!
특히 요즘 작곡할 시간이 많아져서 너무 좋아요!
빨리 좋은비트와 좋은 멜로디로 좋은 곡만들어서
들려드릴게요!

멜 로디의 사랑으로 멜로디를 만들어볼까나+_+?
ㅋㅋㅋㅋㅋㅋ모두 굿모닝!!

아참 ! 다이어리 꼭 보기!
 " tomatetomatetomatetomate

Mesmo que eu gosto de ketchup
Eu não sou viciado hahahaha
Eu só gosto quando tem arroz frito ou fast food!
hahahaha Por favor, não entenda mal ^_^

Melodies, vocês estão bem, certo?
Eu tenho ensaiado muita coisa e me esforçado bastante!
Em particular, eu estou feliz que eu tenha mais tempo para compor!
Eu vou fazer uma ótima batida, uma ótima melodia, e uma ótima canção em breve
E deixarei vocês escutarem!

Eu deveria fazer uma melodia com o amor das Melodies +_+?
hahahahahaha Boa noite pessoal!!

Ah, outra coisa! Tenha certeza de assistir Diary!"

Tradução/adaptação: yongism @ btobeatmedia (kr-eng) ; Patrícia @ BTOB Brasil (eng-pt)
Via: fyeahborntobeat

Nenhum comentário:

Postar um comentário