segunda-feira, 28 de maio de 2012

[ENTREVISTA] X-clusive - Entrevista com a nova sensação da Cube, BTOB!

EXCLUSIVE - Entrevista com a nova sensação da Cube, BTOB!

Q. Essa é a primeira vez do BTOB em Singapura? Qual foi a impressão do grupo sobre o país?
Eunkwang: "Como a primeira apresentação no exterior do BTOB vai ser em Singapura, todos nós estamos animados em poder nos apresentar e compartilhar o palco com outros artistas de destaque. Nós também estamos recebendo constantemente mensagens de apoio dos fãs em Singapura através de várias redes sociais (como twitter e facebook) expressando estar ansiosos para a nossa performance. Por causa disso, nós sentimos que temos que nos esforçar e nos preparar mais para retribuir os nossos fãs pelo amor sem fim. A primeira apresentação do BTOB no exterior está chegando e nós vamoz fazer uma apresentação completa logo. Vocês estão preparados para se apaixonarem pelos charmes do BTOB?"

Q. Já que é a primeira vez do BTOB no exterior, o que os fãs podem esperar da apresentação aqui em Singapura?
Il Hoon: "Para uma performance muito aguardada no Music Matters, nós vamos mostrar músicas nunca antes apresentadas. Nós vamos performar a nossa canção "Born To Beat", que Minhyuk e eu participamos na composição da música, pela primeira vez. Nós vamos nos esforçar bastante para colocar uma ótima apresentação no palco, então esperem ansiosamente a nossa performance."
Hyunsik: "Vamos deixar todos a quem estamos indo nos encontrar pela primeira vez, presenciar a energia explosiva do BTOB e também se emocionar com as nossas vozes suaves. Eu espero que seja uma apresentação inesquecível para todos, mesmo que estejam vendo pela primeira vez."
Eunkwang: "Nós também reorganizamos uma canção de outro artista com o estilo do BTOB, então os fãs podem nos animar e cantar com a gente. Então, prepare-se para ser surpreendido!"

Q. Recentemente, o BTOB está no meio da escolha do nome do seu fã-clube. De todas as sugestões recebidas, quais são as melhores? (N/T: quando a pergunta foi feita, o nome "Melody" ainda não tinha sido escolhido)
Minhyuk: "Tem muitos nomes bonitos, impressionantes e significativos que foram mandados. E dentre eles, o nome "Melody" foi escolhido porque é a mesma coisa que uma música precisa - uma boa mistura do ritmo/batida do Born To Beat e Melody, já que um complementa o outro para fazer uma música completa. Como um casamento feito no céu, nós que nascemos do compasso e melodia, quem nasceu conosco, nossa Melody, vamos ficar juntos por muito, muito tempo!"

Q. Qual é o estilo de música do BTOB?
BTOB: "As músicas do BTOB é emocionalmente cheia de letras e melodia. Em cima disso, nossas emoções estimulantes, vocais tristes e dança também acompanha a nossa cor distinta. Desta vez, a nossa faixa título 'Insane' é composta por uma melodia emocional e com uma luxuosa orquestra de 28 instrumentos, reforçando ainda mais a sensação da música lírica do BTOB."

Q. Para cada membro, qual é a sua inspiração na música?
Eunkwang: "Desde há muito tempo atrás eu queria ser um grande cantor como Kim Bum Soo. Ele consegue expressar todas as músicas muito bem com o seu talento vocal. Eu espero ser capaz de cantar como ele e emocionar as pessoas como ele faz."
Changsub: "Eu nunca vou esquecer a sensação que eu tive na primeira vez que eu vi o Michael Jackson se apresentar no palco. Eu fiquei profundamente comovido com a sua performance. Esse artista que é perfeito em todos os aspectos no palco, tornou-se o meu modelo. Ele me fez perceber que continuamente aprender a melhorar uma performance de palco é uma parte indispensável de ser um artista."
Hyunsik: "Desde que eu era mais jovem, eu fui exposto a diferentes tipos de música e artistas que me inspiraram. Mas a música de Stevie Wonder é a mais especial pra mim. Eu quero viver a minha vida da forma que ele descreve em suas músicas."
Sungjae: "A primeira vez que eu pensei em me tornar um cantor foi quando ouvi as músicas de Kim Dong Ryul. Canções de outros sunbaenims como Na Yoon Kwon e Kim Hyun Sik também têm um grande impacto em mim."
Il Hoon: "Dynamic Duo. Quando eu era mais novo, eu ouvia a música 'Confession'. Até agora é uma das minhas músicas preferidas."
Minhyuk: "Tem muitos artistas e sunbaes no kpop. Mas pra mim, são músicas dos meus heróis na infância, H.O.T sunbaes, que é o primeiro grupo e líder dessa geração de idols. É uma sensação indescritível sempre que ouço suas músicas."
Peniel: "Por que eu já toquei em uma banda antes, sou fascinado por músicas de bandas. Eu ouço músicas do gênero pop e rock. Mas recentemente, eu não tenho nenhuma preferência de músicas a minha escolha. Eu escuto de tudo."

Q. Com Beast, 4minute e G.NA como seus sunbaes, quais conselhos eles dão à vocês?
Eunkwang: "Nós nos sentimos mais tranquilos no palco porque estávamos promovendo nossa música ao mesmo tempo que as 4minute. Elas estão sempre tomando conta de nós e ajudando a nos monitorar nas apresentações no palco e aparições. Estamos realmente muito emocionados com a sua ajuda."
Sungjae: "Honestamente, como o Beast têm estado ocupados com a sua turnê mundial e vários compromissos, nós não conseguimos nos encontrar frequentemente. O lugar que muitas vezes nos encontramos, é no estúdio de ensaio. Sempre que nos encontramos, eles nos dão muito apoio e conselhos. Nós somos muito gratos pelo constante apoio e o bem estar que eles nos desejam."
Hyunsik: "Para G.NA noona, já que nós temos usado o mesmo estúdio de ensaio, ela sempre nos dá muitos conselhos e aponta vários detalhes importantes para nós. Ela realmente cuida muito bem de nós. Às vezes como uma amiga, às vezes como uma sunbae, ela nos aconselha sobre a nossa performance (gestos que podemos usar no palco), canto, estilo e assim por diante."

Q. Alguns dos membros atuaram no seriado "Living In Cheongdamdong" antes do debut. No seriado, os membros estavam vivendo vidas diferentes antes do seu "debut" no programa. Se vocês não fossem cantores, o que vocês estariam fazendo agora?
Eunkwang: "As pessoas têm nos perguntado muito isso. Mas se nós não fôssemos cantores agora, nós continuaríamos sendo trainees e nos esforçando para nos tornarmos cantores. Isso é o quanto amamos ser cantores, e nós todos nos divertimos mais quando nos apresentamos no palco."

Q. Recentemente Minhyuk está envolvido em um seriado. Como os outros membros se sentem sobre isso? (Inveja ou apoio?)
Minhyuk: "Acho que todo mundo particularmente inveja o fato de que eu tive a oportunidade de trabalhar junto com sunbaenims surpreendentes, e que eu tinha muitas grandes experiências durante o processo da filmagem. Pessoalmente, eu acredito que se eu fizer bem, os outros terão chances e oportunidades melhores no futuro, se um dos membros avança, o resto dos membros irão avançar também." (N/T: Os coreanos tem esse pensamento de que se um membro for bem-sucedido, o grupo também será bem sucedido)

Q. Quais são os próximos planos para o BTOB em 2012 depois de lançar o seu primeiro minialbum?
Sungjae: "Primeiro de tudo, como os nossos sunbaes que foram tão bem antes de nós (N/T: nesse caso, estão se referindo a Beast, 4minute e G.NA), nós esperamos que outras pessoas nos conheçam também. Não só entre os coreanos, mas também pessoas do exterior. Eu quero viajar para todos os lugares e encontrar as pessoas que querem conhecer o BTOB e nos ver performar. Vai ser um ano muito ocupado pra nós. Já que nós estamos ocupados e colocando nossos corações e almas em nossas apresentações no palco, vai chegar uma hora em que seremos reconhecidos como o 'Newcomer Award' (Prêmio Revelação), certo? Haha."

Créditos: entrevista (x)clusive | x-clusive.sg
Tradução/adaptação: Patrícia @ BTOB Brasil (eng-pt)
Via: fyeahborntobeat

Nenhum comentário:

Postar um comentário