sexta-feira, 25 de maio de 2012

[ENTREVISTA] Conferência de imprensa - Singapura (23/05/12)


Born To Beat, os novos meninos da Cube Entertainment, também conhecidos como BTOB, composto por Eunkwang, Minhyuk, Changsub, Hyunsik, Peniel, Il Hoon e Sungjae, saudaram a mídia com sorrisos assim que eles entraram no local da conferência de emprensa por mídias especiais. Tendo debutado há pouco tempo, no dia 22 de março de 2012, os meninos têm capturado os corações de muitos com a sua poderosa música de debut "Insane". Eles também seguiram suas promoções nos programas musicais com a balada "Father" e ontem, lançaram o mv oficial de "Irresistible Lips".

Começando a conferência de imprensa, os meninos foram perguntados sobre o seu objetivo final na indústria da música. O BTOB expressou a sua vontade de ganhar o prêmio "Rookie Award" ao final do ano. Já que o prêmio tem um valor prestigioso, mostra a capacidade e o potencial do grupo.


Q: A música "Monday To Sunday" do seu album também ganhou muita atenção do público, então, quais são os seus dias favoritos da semana?
Minhyuk e Peniel: "Eu gosto de domingos porque é o tempo do nosso descanso e serve como um encerramento das nossas atividades na semana."
Sungjae e IlHoon: "Eu gosto de sextas porque significa que o final de semana está chegando e também porque terminamos as atividades da semana, dá uma sensação de satisfação."
Changsub e Hyunsik: "Segundas porque é o começo de uma nova semana!"

Q: Já que o título da música do novo MV é "Irresistible Lips" (Lábios Irresistíveis), qual é a parte do corpo de uma mulher que vocês olham primeiro?
Eunkwang: "Eu olho para os lábios, eu gosto de lábios grossos." (risos)
Minhyuk: "Uma garota com um sorriso bonito."
Hyunsik: "Eu gosto de mulheres calmas, e mais do que procurar por coisas específicas, eu fico ansioso para saber a primeira impressão quando eu a conhecer."
Peniel: "Um sorriso bonito."
IlHoon: "Eu dou atenção para o estilo do cabelo. A partir do jeito do seu cabelo, eu posso adivinhar as suas características." (risos)
Sungjae: "Aahh... Eu gosto de pálpebras duplas!" (risos)


Q: Como Minhyuk se sentiu sobre sua primeira cena de beijo no MV "Irresistible Lips"?
Minhyuk: "Eu estava muito nervoso antes das filmagens começarem, mas depois disso, eu dei o meu melhor. Eu estava tão concentrado que eu não lembro muito bem da cena do beijo em si." (risos)

As Melodies definitivamente devem estar felizes agora sabendo que "Irresistible Lips" é um presente especial dos meninos, lançada apenas para elas. Já que o BTOB estava envolvido em um seriado, a música foi apresentada durante o programa, e depois de inúmeros pedidos eles decidiram fazê-la uma música oficial. Minhyuk também mencionou que se sentiu feliz e especial por fazer o personagem principal no MV. Porque um membro do BTOB é o personagem principal, ele espera que a música receba muito amor dos fãs, já que foi uma experiência significativa para os meninos.


Logo depois, os meninos se reuniram para fazer uma saudação especial para as mídias. Gritando "Born To Beat" e juntando os pés e pisando, os meninos fazem isso antes de entrarem no palco. Eles falaram que é uma forma de acalmar os nervos.

Quando perguntado se os meninos estão interessados em se aventurar em outras áreas, como atuação, eles disseram que, por enquanto, eles querem se concentrar totalmente na música e melhorar a si mesmos como cantores.

Q: Quais são alguns dos seus planos futuros?
Eunkwang: "Já que ainda somos muito novos, nós esperamos que as pessoas saibam mais sobre o BTOB, portanto, vamos nos esforçar para mostrar à vocês nosso melhor. Esperamos também, dominar outras linguas estrangeiras para podermos interagir mais com os nossos fãs."

Q: Uma mensagem para os fãs de Singapura:
Peniel: "É realmente uma honra nos apresentar em Singapura. Nós ficamos muito surpresos com a quantidade de pessoas que vieram nos ver no aeroporto. Nós estamos muito gratos e esperem o melhor de nós amanhã, assim vamos nos preparar bastante."
Minhyuk: "Eu amo Singapura!!" (risos)

Via: fyeahborntobeat ; mykplayground
Tradução/adaptação: fyeahborntobeat ; Patrícia @ BTOB Brasil (eng-pt)

Um comentário:

  1. Cada vez que leio uma entrevista me apaixono mais por eles.
    Btob é muito lindo.

    ResponderExcluir