quarta-feira, 25 de abril de 2012

[ENTREVISTA] "Nós precisamos deixar as pessoas saberem do "BTOB" e "Insane" - Kuki News Parte 1

Fazem quatro semanas desde o debut. Eles devem ter se acostumado um pouco ao palco estranho, e devem ter começado a procurar sobre o que mais eles podem mostrar aos fãs, além da coreografia e apresentações, que eles tinha planejado. O BTOB sente que eles se tornaram artistas através da interação com seus fãs. Olhamos as mentes dos sete homens "quentes" do BTOB.


Seo Eunkwang "Eu sou o líder!"

O líder Seo Eunkwang sonhava em se tornar um grande vocalista escutando uma música milhares de vezes. Em sua mente, tinha uma forte paixão de se tornar "um artista que pode cantar bem" depois que for deixando as pessoas saberem sobre o BTOB. Ele também enfatizou o fato de que eles precisavam subir nas paradas musicais também. 

Ele, que sente falta da sua família e amigos, embora ele esteja sempre com os membros, ele diz que está triste quando vai dormir. Ele confessou: "Como eu sou o vocalista principal, eu tenho que cuidar da minha voz, e já que o sono desempenha um grande papel nisso, eu não tenho tido tempo pra dormir ultimamente, a minha voz não é tão boa como antes. Eu fico nervoso facilmente."

Em um dos seus espaços em branco ele escreveu "Eu sou o líder". Ele disse que sente muita pressão e tensão na sua posição como líder, "Eu penso muito sobre a minha posição como líder. Não que os membros não me ouvem nem nada, mas se eles não me ouvirem, o fato de ser o líder ocuparia uma grande parte da minha cabeça."


"Três estrelas para os fãs" Lee Minhyuk... "Eu estou vendo você"

Igualmente a Eunkwang, a cabeça de Minhyuk é repleta de BTOB também. Há outros pensamentos como cuidar se si mesmo para a canção "Insane" e até mesmo os pensamentos dos fãs, que são a razão por eles existirem, é igual ao BTOB na sua cabeça. Em particular, Minhyuk enfatizou o conceito de "3 estrelas" para os fãs. 

"Qualquer pessoa que nos ama é especial para nós. Amigos e família que não vimos faz um tempo, até o meu cachorro Hamo, que eu não sei quando ele vai morrer. Hamo sempre balança o rabo e me cumprimenta."

Lee Minhyuk é semelhante ao líder Eunkwang, ele também sempre está pensando nos ranks das paradas musicais e programas de músicas, "Eu checo os ranks a cada hora, mas eu estou triste de saber que as nossas músicas não estão lá. Acho que ficarei feliz vendo as músicas subindo nas paradas toda vez que eu verifico." Da manhã até a noite, uma coisa que Minhyuk não esquece é monitorar. Ele sempre olha seu nome e o BTOB nos sites de busca e até mesmo olha no fancafe e nas menções do twitter. 


Lim Hyunsik é interessado pela moda. "Colaboração é o meu sonho"

Lim Hyunsik tem causado fervor com as suas habilidades de composição. Seu último sonho é se tornar um cantor-compositor, então ele tem estudado composição musical no seu tempo livre. Ele ainda acredita que vai se tornar o melhor algum dia.

Ele comentou que tem muito interesse em moda e estilo. Durante a entrevista, ele estava usando as roupas do palco, "Isso não é muito diferente das roupas que eu uso diariamente." Ele adicionou "Quando eu me tornar realmente famoso, eu quero colaborar com um designer de marca com coisas que eu desenhei."

Além da palavra "ensaio", não esquecendo, ele escreveu a palavra "Secret (Insane)". Mesmo que seja a sua canção de debut, tem um duplo significado para ele. "Você precisa ser reservado para ter para ter um encanto/charme."


Peniel prefere inglês "Eu limitei o chocolate para a minha saúde"

Peniel escreveu os seus pensamentos em inglês. Para quem veio da Califórnia, EUA inglês é muito mais fácil pra ele. No dia da entrevista, Peniel estava vestindo a jaqueta da sua universidade (Universidade Hanyang, estudos internacionais). Em uma das mangas da sua jaqueta, estava bordado SDG (Shin Dong Geun). 

Ele escolheu sua família na primeira coisa que veio a sua cabeça, seguido do BTOB. As outras coisas que ele escreveu foi fãs, amigos, relacionamentos com os outros e pensamentos sobre o seu futuro. Depois disso foi a sua saúde. A mochila de Peniel é cheia de chocolates, e sempre foi conhecida como "saco de lanche". Ele comentou, "Eu não como muito chocolate como eu fazia antes. Agora que eu sou um ídolo, eu preciso pensar sobre a minha imagem.

De modo a cumprir seu sonho de se tornar um cantor, Peniel deixou cedo o abraço dos pais em sua vida. Mesmo com os seus pais discordando, ele tomou a decisão que não importa o que ele escolhesse, ele iria se arrepender no final. Quando ele percebeu que seu canto e dança não tinha melhorado depois de um tempo, pensou que tinha escolhido o caminho errado. Mas, felizmente, as pessoas ao seu redor disseram que tinha melhorado muito. Mais tarde, ele confessou que foi quando ele percebeu que tinha melhorado também. 

_______________________ 
* Leia a parte 2 aqui.


Tradução/adaptação: yongism @ btobeatmedia (kr-eng) ; Patrícia @ BTOB Brasil (eng-pt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário