sexta-feira, 23 de março de 2012

BTOB revela os seus pensamentos depois do seu debut


O novo grupo da Cube Entertainment, BTOB (Born To Beat), expressou como se sentiu depois do seu debut com "Insane" no M!Countdown.

O membro Lee Changsub comentou: "Primeiro de tudo, estamos mais felizes de podermos fazer a nossa música. Pensei mais sobre o que iríamos fazer depois da nossa performance no M!Countdown. Agora meu coração está vibrando e eu estou extremamente feliz. Eu vou continuar mantendo esse sentimento na minha cabeça. No nosso showcase que aconteceu dia 21 de março e nossa performance aqui me senti diferente. Naquele dia nós fizemos tranquilamente entre nós, mas hoje, até o ar no palco era diferente. Me senti pressionado." revelando que se sentia nervoso antes da primeira apresentação do grupo na televisão como BtoB.

Lee Minhyuk acrescentou: "No meu caso, mostrei meu rosto em ‘I Live in Cheongdamdong’ da JTBC. Eu representei um trainee com um sonho de se tornar um cantor, mas me sinto completamente diferente hoje. Primeiramente, eu fiquei perplexo com as fãs que vieram até nós, que recém debutamos, então pensei que eu deveria realmente me esforçar bastante."

BtoB concordou: "Nós não achamos que podemos ser perfeitos desde o início. Mas a medida em que ganhamos mais e mais experiência, queremos nos tornar um grupo que faz a indústria da música coreana brilhar."

Créditos: Allkpop
Tradução/adaptação: Patrícia @ BTOB Brasil (eng-pt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário