domingo, 25 de março de 2012

BTOB Fancafe (24/03/12): Hyunsik post


"Finalmente, agora que subi um nível eu posso escrever!
Embora seja o segundo dia do nosso debut, eu ainda me sinto como um trainee.
Eu ainda não me dei conta~
Eu me tornei um cantor, certo? kkkkk

Nós realmente agradecemos por ter interesse no BTOB, um grupo que ainda está parcialmente carente.
E muito obrigado pelo seu apoio e elogios!
Fazem apenas alguns dias e nós não sabemos como nos expressar, mas o grande carinho de vocês nos deu força.
No futuro, eu acredito que mais pessoas venham e irão nos dar o seu apoio!

Como nós estávamos ocupados nos preparando para o debut, nós pudemos dormir e estamos exaustos.
Por causa do debut, nosso tempo ocupado passou, agora está mais divertido e eu me sinto feliz!

Obrigado!!!!
Nós vamos nos esforçar bastante.
BTOB Fighting!!!!!!!! :D"

Tradução/adaptação: Patrícia @ BTOB Brasil (eng-pt)
Via: fyeahborntobeat (kr-eng)

Nenhum comentário:

Postar um comentário